"A propaganda vive do ritual de sacralização de bugingangas no lugar de relíquias, e o consumidor é o novo fiel. Nada de novo em dizer que o consumidor é a crença na igreja do capitalismo. E que o novo material do ídolos é o plástico"(Márcia Tiburi, Rev. Cult, nº 159, p. 47).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fotos no Facebook
segunda-feira, 11 de julho de 2011
O novo material do ídolos é o plástico
"A propaganda vive do ritual de sacralização de bugingangas no lugar de relíquias, e o consumidor é o novo fiel. Nada de novo em dizer que o consumidor é a crença na igreja do capitalismo. E que o novo material do ídolos é o plástico"(Márcia Tiburi, Rev. Cult, nº 159, p. 47).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atividade no Facebook
Mais vistas:
-
Aprendi que quanto mais nos aproximamos de Deus, mais parecemos com Ele. Quanto mais nos aproximamos das estrelas, mais parecemos com ela...
-
Políticos de todo o Estado têm se aproveitado das festas religiosas na região do Seridó para conquistar o voto do eleitor usando o altar das...
-
Luis Fernando Verissimo - O Estado de S. Paulo Deus criou o Céu e a Terra e o Dia e a Noite, e deu nome às plantas, aos bichos e às c...
-
A passagem de Jesus nesta terra foi extremamente rápida do ponto de vista histórico, mas seus feitos e seus discursos, se...
-
Devido a problemas técnicos com o funcionamento deste blog, comunicamos um novo endereço para que você não deixe de ler qualquer postagem de...
-
Só de sacanagem Meu coração está aos pulos Quantas vezes minha esperança será posta a prova? Tudo isso que está aí no ar Malas, cue...
-
Um jovem rabino, angustiado com o destino da sua alma, conversava com seu mestre, mais velho e mais sábio, em algum lugar do Leste ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário