"A propaganda vive do ritual de sacralização de bugingangas no lugar de relíquias, e o consumidor é o novo fiel. Nada de novo em dizer que o consumidor é a crença na igreja do capitalismo. E que o novo material do ídolos é o plástico"(Márcia Tiburi, Rev. Cult, nº 159, p. 47).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fotos no Facebook
segunda-feira, 11 de julho de 2011
O novo material do ídolos é o plástico
"A propaganda vive do ritual de sacralização de bugingangas no lugar de relíquias, e o consumidor é o novo fiel. Nada de novo em dizer que o consumidor é a crença na igreja do capitalismo. E que o novo material do ídolos é o plástico"(Márcia Tiburi, Rev. Cult, nº 159, p. 47).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atividade no Facebook
Mais vistas:
-
Devido a problemas técnicos com o funcionamento deste blog, comunicamos um novo endereço para que você não deixe de ler qualquer postagem de...
-
A passagem de Jesus nesta terra foi extremamente rápida do ponto de vista histórico, mas seus feitos e seus discursos, se...
-
O provérbio bíblico “as palavras são de prata, mas o silêncio vale ouro” tem muito a nos dizer. O silêncio, tantas vezes criticado...
-
Um curta- metragem simplesmente espetacular, com a direção de Fáuston da Silva. A história de um garoto que conhece o poder transforma...
-
A Feira do Livro do Seridó (FLS) será realizada de 29 de outubro a 01 de novembro de 2009 e visa difundir a riqueza da literatura em todos ...
-
Chico Buarque, 1976. O que será que me dá Que me bole por dentro, será que me dá Que brota à flor da pele, será que me ...
-
www.coisasdeflorania.com


Nenhum comentário:
Postar um comentário