quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Esses moços...

Esses moços.

Pobres moços.

Há se soubessem o que eu sei.

Não amavam.

Não passavam.

Aquilo que eu já passei.

Por meus olhos.

Por meus sonhos.

Por meu sangue.

Tudo, enfim, é que eu peço a

Esses moços que acreditem em mim.

Se eles julgam que há um lindo

Futuro.

Só o amor nesta vida conduz

Saibam que deixam o céu por

Ser escuro

E vão ao inferno à procura de luz.

Eu também tive nos meus belos dias

Essa mania que muito me custou

Pois só as mágoas que eu trago

Hoje em dia.

E essas rugas o amor me deixou.

Esses moços...

Pobres moços...

Há se soubessem o que eu sei.

Lupicínio Rodrigues

Nenhum comentário:

Fotos no Facebook

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Esses moços...

Esses moços.

Pobres moços.

Há se soubessem o que eu sei.

Não amavam.

Não passavam.

Aquilo que eu já passei.

Por meus olhos.

Por meus sonhos.

Por meu sangue.

Tudo, enfim, é que eu peço a

Esses moços que acreditem em mim.

Se eles julgam que há um lindo

Futuro.

Só o amor nesta vida conduz

Saibam que deixam o céu por

Ser escuro

E vão ao inferno à procura de luz.

Eu também tive nos meus belos dias

Essa mania que muito me custou

Pois só as mágoas que eu trago

Hoje em dia.

E essas rugas o amor me deixou.

Esses moços...

Pobres moços...

Há se soubessem o que eu sei.

Lupicínio Rodrigues

Nenhum comentário:

Atividade no Facebook

Mais vistas: